A mesma ROSA que pra sempre amarei

A mesma ROSA que pra sempre amarei
Esta é uma homenagem a alguém que tanto amei
Para entender o coração e a mente de uma pessoa,ñ olhe para o que ela já conseguiu,mas para o que ela aspira.O fato de querer ser brincalhona é referente a tanta crueldade jah existente no mundo...ñ precisamos mais disso, ñ importa se te achem uma besta, sempre seremos o que somos....afinal quem acha procura o tempo todo.Devemos ser o que queremos ver.Se a todo tempo chegamos a dizer coisas e ñ cumprimos é um longo sinal de perigo...significa que estamos confusos ñ em relação as pessoas em geral...mas a nós! Normalmente o que apontamos nos outros, é tudo aquilo que queremos esconder na gente(...) Eu tenho um dom...e um grande sonho...quero espalhar alegria para o mundo todo...sonho...quero espalhar alegria para o mundo todo...Talvez assim, acabe tanta hipocresia das margens politicas.Politico ñ é a mesma coisa que politica!A mentira acabaria...hj pelos especialistas ocultar , é uma forma de mentira grosseira hipoteticamente!A maldade ñ tera vez....definitivamente.Quero salvar pessoas com um riso...entrar nos hospitais e escolas com pantufas e cabelo vermelho ...cueca na cabeça....e as vezes levar um tombo com aquelas cumadres de metal que tem nos quartos hospitalares.E muito mais....Quero sentir o impossivel se tornando real!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bill Gates


Segue um discurso atribuído ao Bill Gates em discurso a uma escola secundária. Na Internet, nunca se sabe se o autor realmente foi este. No entanto, os conselhos são igualmente interessante…

Regra 01: A vida não é fácil, acostume-se com isso.

Regra 02: O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

Regra 03: Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone a disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

Regra 04: Se você acha seu professor rude, espere até ter um Chefe. Ele não terá pena de você.

Regra 05: Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

Regra 06: Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

Regra 07: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagarem as suas contas, lavarem suas roupas e ouvirem você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

Regra 08: Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA! Faça certo da primeira vez!

Regra 09: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

Regra 10: Televisão não é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

Regra 11: Seja legal com os nerds (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário