A mesma ROSA que pra sempre amarei

A mesma ROSA que pra sempre amarei
Esta é uma homenagem a alguém que tanto amei
Para entender o coração e a mente de uma pessoa,ñ olhe para o que ela já conseguiu,mas para o que ela aspira.O fato de querer ser brincalhona é referente a tanta crueldade jah existente no mundo...ñ precisamos mais disso, ñ importa se te achem uma besta, sempre seremos o que somos....afinal quem acha procura o tempo todo.Devemos ser o que queremos ver.Se a todo tempo chegamos a dizer coisas e ñ cumprimos é um longo sinal de perigo...significa que estamos confusos ñ em relação as pessoas em geral...mas a nós! Normalmente o que apontamos nos outros, é tudo aquilo que queremos esconder na gente(...) Eu tenho um dom...e um grande sonho...quero espalhar alegria para o mundo todo...sonho...quero espalhar alegria para o mundo todo...Talvez assim, acabe tanta hipocresia das margens politicas.Politico ñ é a mesma coisa que politica!A mentira acabaria...hj pelos especialistas ocultar , é uma forma de mentira grosseira hipoteticamente!A maldade ñ tera vez....definitivamente.Quero salvar pessoas com um riso...entrar nos hospitais e escolas com pantufas e cabelo vermelho ...cueca na cabeça....e as vezes levar um tombo com aquelas cumadres de metal que tem nos quartos hospitalares.E muito mais....Quero sentir o impossivel se tornando real!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O VALOR DOS SONHOS


Porque quem faz tem que sonhar, mas quem sonha não realiza nada. É preciso levantar a bunda da cadeira e empreender se quiser provar suas idéias.
Hoje em dia o mundo está cheio de boas idéias mas de pouquíssimas atitudes. Muitas vezes vemos pessoas menos instruídas obterem sua independência financeira enquanto outras sonhadoras, graduadas, apenas comentando seus sonhos aos quatro cantos. É preciso agir, e persistir sempre. Um dia a vitória virá com certeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário